quinta-feira, 15 de agosto de 2013


10/01/2013 - Todos muito felizes nossa pequena completando 4 anos de idade! Não teremos festa, mas muito agradecidos a Deus por termos nossa pequena tão feliz e saudável aki conosco.


 Chegou Fevereiro, hora de cair no samba com a mamãe, Maria Letícia de sereia e a mamãe de Grega


Fazemos muita bagunça juntas, somos muito animadas e na avenida damos muita risada!!!


 Chegou o mês de Maio, Dia das Mães muita comemoração, aki na homenagem da APAE


 Fomos tbm passear lá no zoológico de Paulínia, mamãe toda orgulhosa com seus filhotes eu e meu irmão Fernando!


Sou muito feliz e agora já estou prestes a tirar a traqueo depois de ter sido cancelada algumas vezes....aki no niver do meu amigo Gustavinho

Emfim sem a traqueo posso até usar uma gola mais alta, assim meu charme fica perfeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário